04/12/2009 - Câmara participa de lançamento do Território da Paz

Com a presença do ministro da Justiça, Tarso Genro, além de autoridades municipais, como a presidente da Câmara, Michele Pereira, além dos vereadores Ari da Center (PSB), Jane Battistello (PDT), Tânia Marli Rodrigues (PTB), Luiz Duarte (PTB)e Therezinha Heller (PPS), o Esteio realizou a cerimônia de lançamento do Território de Paz na última quinta-feira (4), no Parque Primavera. Na oportunidade, o ministro apresentou cerca de 11 ações sociais e policiais para reduzir a criminalidade, envolvendo também a população.

O projeto integra o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania(PRONASCI), implementado em parceria entre a Prefeitura de Esteio e o Governo Federal. Os moradores terão acesso facilitado à justiça, saúde, educação, esporte e cultura, com diversos programas e oficinas disponíveis para todas as idades.