02/09/2010 - Acores visita Câmara de Vereadores

Acores visita Câmara de Vereadores

Atletas da Associação dos Corredores de Rua de Esteio visitaram a Câmara de Vereadores na manhã dessa quarta-feira (01), depois que participaram da cerimônia em que a pira simbólica da pátria foi acesa pelo prefeito Gilmar Rinaldi, no paço da prefeitura.

Os sete corredores, acompanhados por instrutores, conheceram as instalações do Legislativo, passando pela Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer e pelos gabinetes dos vereadores. Julia Soares, de 12 anos, comentou que nunca tinha vindo à Câmara: “achei muito legal, é diferente de como eu imaginava".

O atual presidente da Acores, Deoclécio Cardoso, contou que o grupo está se preparando para participar da Corrida Noturna de Gramado, dia 11 de setembro, e para as Dez Milhas da Semana da Criança de Esteio, no dia 17 de outubro. Ele salientou ainda que qualquer pessoa interessada em participar das atividades, independente da idade, é bem vinda. Para se inscrever, basta enviar um email para: acoresrs@yahoo.com.br

Por: Sâmela Lauz - estágio jornal

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156