02/09/2010 - Prefeito pede apoio para criação do Parque temático

Prefeito pede apoio para criação do Parque temático

Em reunião na casa de Esteio na Expointer, na tarde de segunda-feira, 30, o prefeito Gilmar Rinaldi, apresentou aos integrantes do PPS,  entre eles a vereadora Therezinha Heller (PPS), o projeto de um parque temático e pediu apoio para a iniciativa que, com investimentos privados, pretende aumentar o turismo em Esteio, além de oferecer trabalho e renda para a população e mais arrecadação para o município. Na oportunidade, com a presença do diretor de desenvolvimento Reni Puls, o gerente Comercial/Imobiliário Raimundo Toniolo, o Gerente de Compras Rui Toniolo e o presidente do Partido PPS Nilton Severo, o prefeito garantiu que o projeto vai trazer desenvolvimento à cidade.  Rinaldi disse que algumas medidas estão sendo tomadas para que parte pelo menos dos projetos sejam realizados para a copa de 2014. "Empresas envolvidas, como a Bettanin, estão interessadas e dando apoio", finaliza.

Por: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156