05/04/2010 - Gepar se reúne com vereadores de Esteio amanhã

Integrantes da recém criada ONG Grupo Esteiense de Proteção aos Animais de Rua (Gepar)  se reúnem amanhã, dia 6, às 16 horas com a Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social da Câmara de Vereadores de Esteio,  composta pelos vereadores Felipe Costella (PMDB), Tânia Marli Rodrigues (PTB) e Therezinha Heller (PPS), no Plenário. A ideia é reforçar junto aos vereadores  o pedido para que a  prefeitura libere uma área para a construção da sede.  Em reunião com os vereadores na última semana, a integrante da entidade, Dina Vicente, disse que a proposta da organização é construir um canil de passagem, onde os animais sejam tratados até que fiquem em condições de serem adotados. O encontro é aberto ao público.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156