05/08/2010 - Vereadores de Montenegro visitam novo prédio da Câmara de Esteio

Vereadores de Montenegro visitam novo prédio da Câmara de Esteio

O novo prédio da Câmara de Vereadores de Esteio está servindo de exemplo para outras cidades. Na manhã de hoje (4), o segundo secretário da Câmara de Esteio, vereador Jaime da Rosa (PSB), além do diretor Ricardo Silva, receberam a visita de vereadores de Montenegro no prédio localizado na rua 24 de Agosto, 535, Centro. Entre eles, o presidente José Alfredo Schmitz, (PPS), o vice, Roberto Braatz (PDT) e o primeiro secretário, Laureno Renner (PSB). Conforme o presidente montenegrino, o Legislativo recebeu um terreno da prefeitura e pretende iniciar a construção da sede própria.  "Estamos buscando exemplos de câmaras. Queremos , inclusive conhecer o funcionamento do processo liciatório e o tempo que levou a obra de Esteio", destacou. Segundo o diretor, Ricardo Silva, a Câmara de Vereadores formalizou na última semana o contrato com as empresas vencedoras do pregão presencial, que teve por objeto a confecção dos móveis do novo prédio. Além disso, os móveis deverão ser entregues em 2 de setembro. "Ainda está em fase final a instalação das divisórias, sistema de sonorização e a instalação dos condicionadores de ar. A vigilância 24 horas contratada já está atuando no prédio desde o final de julho", ressalta. Recentemente, os vereadores de Canoas também visitaram o novo prédio.

Por: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156

Fotos: Silvio Kaél/ Ascom Câmara de Montenegro