07/01/2010 - Vereadores se reuniram em Comissão Representativa

Vereadores se  reuniram em Comissão Representativa

Os vereadores Leonardo Dahmer (PT), Jaime da Rosa (PSB), Jane Battistello (PDT), Felipe Costella (PMDB), Tânia Marli Rodrigues (PTB) e Therezinha Heller(PPS), além do presidente da Câmara, Sirlon Ribeiro (PMDB), se reuniram em Comissão Representativa nesta semana.  Durante o período de recesso, os vereadores estarão se revezando em Comissões, sempre às 14 horas, quando  um representante de cada bancada é convocado para votação de requerimentos, sugestões  e atendimento à comunidade. As reuniões representativas vão acontecer, até o dia 26 de janeiro. No dia 1º de fevereiro, a atividade dos vereradores volta ao normal.

Além disso,  todas as sextas-feiras, a Câmara funcionará das 8 às 13 horas. Nos outros dias, o horário continua  das 9 às 18h30min. Além disso, as atividades dos vereadores não param. Durante este período, os vereadores estarão se revezando em Comissões Representativas, quando haverá um representante de cada bancada para votação de requerimentos, sugestões  e atendimento à comunidade.

Confira os dias das comissões:

Dia 12:
Leonardo Dahmer