07/06/2010 - Morre ex-vereador de Esteio

O ex-vereador João Maciel Teixeira, conhecido como João Sapateiro, 65 anos, faleceu na manhã de hoje, 7, vítima de parada cardíaca, no Hospital São Camilo, em Esteio. Ex- militante do PTB e ex-integrante do PDT, João foi eleito vereador para a legislatura de 1993 a 1996 e reeleito em novembro daquele ano pelo PDT para gestão de 1997 a 2000. Além disso, foi integrante da Comissão Permanente de Segurança Pública e Defesa do Consumidor.
    O ex-vereador, natural de Passo de Torres, SC,  residia em Esteio havia 30 anos, deixa  a esposa Antonieta Porto Teixeira, 64 anos, três filhos e sete netos e um bisneto. O corpo está sendo velado no Plenário da Câmara de Vereadores e será sepultado amanhã, dia 8, no Cemitério de Passo de Torres, em SC.

Por: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156

registrado em: