08/02/2010 - Vereadores de Esteio escolhem novo líder de governo amanhã

O novo líder de governo na Câmara de Vereadores  de Esteio vai ser escolhido amanhã, dia 9, às 17 horas, no Plenário. A função foi exercida pelo vereador e atual vice-presidente, Luiz Duarte (PTB), durante 2009, primeiro ano de gestão da administração de Gilmar Rinaldi. Para o vereador, o líder precisa ter unidade e consenso."O papel de líder tem a função significativa de articulação entre os representantes do poder Legislativo, os gestores da prefeitura e a população em geral da cidade", destaca. Duarte ressalta, também, que é um importante momento de consolidação de uma relação, iniciada ainda no período eleitoral, com companheiros que assumiram um compromisso de políticas públicas em prol da população.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: ,