10/06/2010 - Câmara de Vereadores de Esteio terá horários diferenciados nos jogos do Brasil

A Câmara de Vereadores de Esteio vai trabalhar em horários diferenciados durante a Copa 2010. Nos dias 15 e 20 de junho, o expediente será das 9 às 15 horas. No dia 25 de junho, o horário de funcionamento será das 13h30min às 19h30min. Segundo o presidente da Câmara, Silron Ribeiro (PMDB), nos dias em que os jogos  do Brasil ocorrerem nas terças-feiras, a sessão será transferida para a quinta-feira seguinte, às 15 horas. Além disso, segundo Sirlon, o andamento do Legislativo, com esta medida, não será prejudicado. "Estaremos, apenas, invertendo o horário de atendimento nestes dias, que serão apenas três e oportunizando  para que os servidores possam assistir aos jogos", explica.

Por: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156

registrado em: