14/07/2010 - Câmara fica sem energia elétrica depois de acidente com pintor na fachada da prefeitura

Um acidente com o pintor Hamilton Azevedo da Cunha, 43 anos, que sofreu, por volta das 11horas de hoje (14), uma descarga elétrica enquanto trabalhava na fachada do prédio da prefeitura de Esteio, deixou a Câmara de Vereadores e o Executivo sem energia elétrica. O responsável pela empreiteira, José Carlos Soares dos Santos, disse que o funcionário estava com todo  o equipamento de proteção. O pintor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros devido à dificuldade de remoção do pintor que já estava na cobertura há cerca de sete metros de altura. O corpo de Bombeiros precisou usar a escada magirus para a realização do resgate.  Hamilton foi levado ao Hospital São Camilo, onde foram constatadas queimaduras nas pernas e mãos. Segundo a assessoria de Imprensa do Hospital, o pintor teve queimaduras de primeiro grau e passa bem. "Ele aguarda alguns exames e deve ser liberado ainda hoje", destaca Melrin Fassini.

Por: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156

registrado em: