15/03/2010 - Comissão de Educação transfere reunião que vai tratar de acidente na escola Santo Inácio

As Comissões de Educação e Segurança transferiram para a póxima terça-feira, 23, a reunião sobre o acidente com um aluno de oito anos na escola Municipal Santo Inácio, ocorrido no último dia 8, em Esteio, que sofreu o rompimento do rim esquerdo. O encontro deveria ter acontecido ontem (15). O pedido é dos integrantes das Comissões, vereadores Therezinha Heller (PPS) e Ari da Center(SB). A idéia, de acordo com os vereadores, conhecer o problema e ouvir o diretor da escola, Marco Antônio Martins. Também foram convidados para a reunião o secretário de Segurança, Arno Leonhardt e o comandante do 34º BPM, tenente coronel Roberto Kraid Pereira.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156