17/03/2010 - Câmara de Vereadores de Esteio homenageia equipe campeã do Beach Soccer em Imbé

Câmara de Vereadores de Esteio homenageia equipe campeã do Beach Soccer em Imbé

A Câmara de Vereadores  entregou na noite de ontem (16), à equipe Sos Diamantes, de Esteio, um certificado em reconhecimento  pela conquista do campeonato  estadual na modalidade Beach Soccer, em Imbé, ocorrido no final de fevereiro. A inciaitiva foi da vereadora Jane Battistello (PDT). Na oportunidade, a presidente da SOS Diamantes, Jura Suppi, destacou o esforço da equipe, que iniciou o campeonato sem pontos acumulados, diferente das outros times que participaram do torneio. A entrega da honraria realizada pela Mesa Diretora, através do presidente Sirlon Ribeiro (PMDB), Jaime da Rosa (PSB), Luiz Duarte (PTB), Leonardo Dahmer (PT) e Jane Battistello, com apoio de todos os vereadores.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156