Câmara de Vereadores de Canoas visita novo prédio do Legislativo de Esteio

20/04/2010 - Vereadores e servidores do Legislativo de Canoas, visitaram as novas instalações da Câmara de Vereadores de Esteio (rua 24 de Agosto, 535) na tarde de hoje (20), acompanhados pelo presidente da Câmara, Sirlon Ribeiro (PMDB) e o vice-Luiz Duarte (PTB).  A ideia, conforme os vereadores  canoenses, que são integrantes da Comissão de Acompanhamento das obras da nova sede daquele município , é buscar exemplos de prédios no estado. Segundo o presidente da Comissão, o vereador  Dario Francisco da Silveira, a comissão já visitou  sedes de cidades como Caxias do Sul e Novo Hamburgo. “A sede de Esteio está mesmo muito bonita e funcional”, comentou.

O Diretor da Câmara, Ricardo Silva, ressaltou  que uma das prioridades do projeto foi a questão da segurança. “Nós vamos contar com 13 câmeras de vigilância com monitoramento 24 horas, além de cercamento elétrico em torno de todo o prédio”, destacou. O presidente lembrou, ainda, que a Câmara lançou na última semana o pregão presencial  contratação de empresa de vigilância patrimonial desarmada para a sede. A visita  teve, também,  a presença da arquiteta responsável pela obra, Regina Célia Rodrigues da Silva e outros funcionários.

Por: Sâmela Lauz - estágio jornal

Edição: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156