22/04/2010 - Câmara se Classifica para a segunda rodada do Campeonato de Repartições Públicas de Futsal

O  jogos do Campeonato de Repartições Pública de Futsal 201 de Esteio iniciaram-se na úçltima terça-feira, 20, em solenidade no ginásio Silvio Batista,localizado na rua Liberato Salzano, 343,  na Vila Osório. A cerimônia contou com a presença da vereadora Jane Battistello (PDT), que representou o Legislativo. Na oportunidade, a Câmara de Vereadores, que jogou contra o Hospital São Camilo, ganhou por sete a seis. As partidas finais da 1° rodada do primeiro campeonato de futsal dos órgãos públicos de Esteio ocorreram com o confronto entre as equipes da Corsan, Brigada Militar, Secretaria de Obras e Viação, Guarda Municipal.

O segundo jogo da noite começou às 21h entre as equipes da Diretoria de Esportes de Esteio e a equipe da Corsan, com vitória da Diretoria de Esportes sobre o time da Corsan pelo placar de 8 a 7.  O torneio teve inicio na ultima terça-feira (20), e vai até o dia 10 de junho, às terças e quinta-feiras. A 2° rodada inicia dia, 27,  com os seguintes jogos:

20h     Hospital São Camilo x Policia Civil (valendo pela 3° rodada)
21h     Brigada Militar x Prefeitura Municipal/Guarda
22h     Diretoria de Esportes x Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Por: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156