22/07/2010 - Barulho em bares de Esteio é tema de debate na Câmara de Vereadores

Barulho  em bares de Esteio é tema de debate na Câmara de Vereadores

Os vereadores Harri Zanoni (PSB), Jaime da Rosa (PSB), Luiz Duarte (PTB) e Leonardo Dahmer (PT), se reuniram na tarde desta terça-feira (20), com os secretários do Meio Ambiente, Gilberto Timm, e do Desenvolvimento Econômico e Social, José Luiz Daudt. O assunto foi a situação alguns bares da cidade, em especial os que são alvo de freqüentes reclamações em relação a barulho excessivo e algazarra. De acordo com a Comissão, chegaram, inclusive, denúncias de que ocorre comércio de drogas e prostituição infantil em um bar localizado em zona residencial da cidade. A secretaria de Meio Ambiente deverá  se responsanbilizar pela medição do barulho e a de Desenvolvimento Econômico fiscalizará a situação dos alvarás.

Por: Sâmela Lauz - estágio jornal

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156