22/10/2010 - Presidente da Câmara de Campo Bom visita Legislativo esteiense

Presidente da Câmara de Campo Bom visita Legislativo esteiense
O presidente da Câmara, Sirlon Ribeiro (PMDB), recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), o presidente e o diretor da Câmara de Vereadores de Campo Bom, Deoclésio Schüetz (PMDB) e José Jarbas, respectivamente. A intenção da visita foi de fazer um convite, para que vereadores e servidores da Câmara de Esteio participem do curso “A Importância e a Situação do Agente Político na Legislação Brasileira e as Relações na Comunidade (poderes Executivo e Legislativo)”, promovido pela Câmara de Campo Bom.
O curso gratuito, com carga horária de 08h30, será ministrado por palestrantes do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM) e abordará temas como: audiências públicas, competência legislativa do vereador, o papel do Tribunal de Contas, serviço extraordinário, controle de ponto, entre outros assuntos. “Acreditamos que a atualização e instrução dos servidores é fundamental. Além disso, a atividade serve também para integrar os vereadores da região”, afirmou Schüetz. Sirlon Ribeiro disse que apoia a ideia e passará o convite aos colegas.

Por: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156