24/05/2010 - Crédito de suplementar de R$ 727 estará na pauta da sessão de amanhã em Esteio

O projeto solicitando autorização da Câmara de Vereadores para suplementação de R$ 727 mil vai ser analisado na sessão de amanhã, 25, a partir das 18 horas. A matéria de iniciativa do Executivo pretende utilizar o recurso para reforço na secretaria de Saúde, visando o pagamento de despesas com pessoal e encargos sociais; material de consumo e obras e instalações.  A verba, de acordo com o expediente, será suplementado do superávit financeiro apurado no balanço patrimonial de 2009. Ainda na ordem, os vereadores analisam o projeto do Executivo que pretende abertura de crédito especial (não previsto no orçamento) no valor de R$ 27,4 mil para a secretaria de Cidadania e Assistência Social. A verba, segundo a proposta, vai servir para despesas com material de consumo, passagens e serviços de terceiros.  Já o Grande Expediente, está destinado aos vereadores Jaime da Rosa (PSB); Jane Battistello (PDT); presidente Sirlon Ribeiro (PMDB) e Leonardo Dahmer (PTB).

Por: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156