25/05/2010 - Secretaria da Saúde apresenta relatório financeiro à Cãmara de Vereadores

Secretaria da Saúde apresenta relatório financeiro à Cãmara de Vereadores

Em reunião na tarde desta segunda-feira (24), o presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, Felipe Costella (PMDB), juntamente com os vereadores Jaime da Rosa (PSB) e Therezinha Heller (PPS), se reuniu com o secretário de saúde, José Antônio Silveira, representantes do Hospital São Camilo e do Conselho de Saúde.

Em pauta esteve o quarto trimestre de 2009, com a descrição dos serviços prestados em cada Unidade de Saúde do município. O secretário destacou o número de consultas da US Pedreira, que chega a 400 por mês e o Programa de Saúde da Família (PSF), que fica no bairro Primavera e realiza em torno de 1000 visitas por mês.

Por: Sâmela Lauz - estágio jornal

Ediçãor: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156