26/01/2010 - Câmara de Esteio fica alagada devido ao temporal

Câmara de Esteio fica alagada devido ao temporal

Uma forte chuva  deixou diversos pontos de Esteio alagados, entre eles, o subsolo da prefeitura, onde está instalada a Câmara de Vereadores. De acordo com os servidores, a água subiu rapidamente  e em menos 30 minutos a tomou conta do térreo, principalmente do Plenário, onde estava ocorrendo a última sessão representativa deste ano, que precisou ser interrompida pelos presidente Sirlon Ribeiro (PMDB). "Mesmo com a água no Plenário, resolvemos continuar os trabalhos", ressalta. A mesma situação já ocorrido em 2007.  O presidente da Câmara, que dispensou os servidores às 17h30min,  destacou que o grande problema são os equipamentos de informática. "Tomamos todas as precauções para que não ocorressem acidentes", disse. A Câmara volta a funcionar amanhã, 27, das 9 às 18h30min. Um caminhão já iniciou a sucção da água nas dependências da Câmara.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Câmara de Esteio fica alagada devido ao temporal