26/02/2010 - Câmara de Vereadores de Esteio vai se reunir com a AESSUL na próxima semana

Os vereadores das comissões de Finanças e Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Esteio, vão se reunir no dia 4 de março, às 15 horas, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, com representantes da AES Sul Distribuidora de Energia, com a Agência de Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agergs) e o Ministério Público. Na pauta estarão a conservação dos postes de iluminação pública; a constante falta de energia e a baixa qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. O pedido é dos vereadores Jaime da Rosa (PSB), Michele Pereira (PT), Felipe Costella (PMDB), Ari da Center (PSB), Leonardo Dahmer (PT) e Luiz Duarte (PTB). Os vereadores justificam que a Câmara de Vereadores tem recebido inúmeras reclamações dos consumidores. A reunião é aberta ao público.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156