27/09/2010 - Câmara vota projetos de abertura de crédito para o Executivo

A Câmara de Vereadores de Esteio se reúne amanhã, dia 28, vota amanhã(28), a partir das 18 horas, a proposta de abertura de crédito especial no orçamento da administração direta. Trata-se de verba criação de rubrica junto a secretaria de Cidadania e Assistência Social, no valor de  seis milhões de reais, para restituição ao Ministério de Desenvolvimento  Social, do convênio  do Projeto Brincar.

Também será analisado pelos vereadores, o projeto de iniciativa do Executivo que pede autorização legislativa para abertura de crédito especial no orçamento.

O expediente pretende acrescentar recursos no valor de treze mil reais à secretaria de Saúde, visando cobrir despesas com o vale transporte aos visitantes doprograma Primeira Infância Melhor (PIM).

Esta será a última sessão a ser relizada no subsolo da prefeitura. A partir do dia 5, a sessão vai acontecer na nova sede da Câmara, localizada na rua 24 de Agosto, 535.

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156

registrado em: