28/07/2010 - Câmara de Esteio aprova abertura de crédito de R$ 40 mil para a saúde

Câmara de Esteio aprova abertura de crédito de R$ 40 mil para a saúde

Um recurso no valor de R$ 40, 5 mil foi aprovado ontem (27) pela Câmara de Vereadores de Esteio. A proposta, de iniciativa do Executivo, pretende acrescentar rubrica para a aquisição de insumos e controle de diabetes Mellitus. De acordo com a mensagem do Executivo, vai servir de recurso para abertura de crédito especial, o excesso de arrecadação já repassado pelo  Governo do Estado. Além disso, o valor será incluido na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no Plano Plurianual (PPA), proposta que também teve aprovação unânime do Plenário. Em regime de urgência, a maioria dos vereadores aprovou a matéria autorizativa de cessão de uso de bem particular imóvel da Associação dos Moradores da Vila Pedreira e da Escolinha de Futebol Molecada. Segundo informa mensagem do Executivo, o local será destinado a instalação de um telecentro de informática.  O prazo para uso do imóvel será de cinco anos. Ainda em regime de urgência, os vereadores aprovaram o projeto que pretende alteração nos artigos na Lei 5.111/10, relativo ao convênio de repasse no valor de R$ 25mil, divido em duas parcelas, para a realização da Feira Idéias do Colégio coração de Maria.

Por: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156

registrado em: