29/12/2010 - Câmara de Esteio empossa nova Mesa Diretora de 2011 amanhã

A nova Mesa  Diretora  da Câmara de Vereadores de Esteio, eleita por unanimidade no dia 14 de dezembro, vai tormar posse em Sessão Solene  amanhã, 30, às 19h30min, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. A presidência para o exercício de 2011 será de Luiz Alberto Nunes Duarte (PT), que será acompanhado pelo novo vice, Felipe Costella(PMDB),  1ª e 2ª Secretárias, vereadoras Michele Pereira (PT) e Therezinha Hller (PPS), respectivamente. Esta é a segunda vez que Duarte assume o Legislativo - a primeira foi em 2008. Na oportunidade, o atual presidente, Sirlon Ribeiro (PMDB), vai prestar constas de sua gestão, que inclui a aquisição do mobiliário no novo prédio e a mudança do Legislativo para o prédio.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156