30/08/2010 - Câmara de Esteio homenageia Dia do Soldado e Brigada Militar de Esteio amanhã

Os oito anos de implantação do 34º Batalhão de Policia Militar em Esteio, comemorados no dia 20 de agosto, serão lembrados amanhã, dia 31, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Durante a solenidade, onde será lembrado o Dia do Soldado, ocorrido em 25 de agosto, serão entregues certificados para sete militares. Confira: 1º Tenente Rene Raul Rees 2º Sargento Roberto da Rosa Benites 3º Sargento César Augusto dos Santos Almeida 3º Sargento Jorge Evanir de Lima Soldado Idiney Oliveira de Ávila Soldado Everton Jesus Machado Nunes Soldado Marco Antônio Rozado Machado.

Na ordem do dia, os vereadores analisam o projeto que dispõe sobre bolsa auxílio de nível superior do curso de medicina no Hospital São Camilo, pelo prazo de dois anos. Conforme o projeto serão 17 vagas para auxílio às cirurgias. A contratação será realizada mediante processo seletivo simplificado. Também está na pauta a proposta de iniciativa do Executivo, a alteração nos níveis na lei nº 4.907/09, que criou a complementação de vencimentos - gratificação salarial - aos servidores lotados nas esquipes de Saúde da Família, estratégia dos agentes comunitários; estratégia de Saúde da Família e a equipe da Saúde Bucal.

Por: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156