31/08/2010 - Câmara de Esteio recebe a réplica da Taça Libertadores da América

Câmara de Esteio recebe a réplica da Taça Libertadores da América

Mais de cem pessoas puderam conhecer e tirar fotografias junto à replica da Taça Libertadores da América no Plenário da  Câmara de Vereadores de Esteio na tarde de hoje (31). O troféu, que chegou às 14h30min e ficou até às 18 horas na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer,  foi conquistado no último dia 18 de agosto pelo Sport Club Internacional,  que venceu o Chivas Guadalajara, de virada, por 3 a 2,  no Beira-Rio. O Inter conquistou pela segunda vez o principal título do continente (a primeira foi em 2006).
A ideia em trazer a taça a Esteio foi do vereador Harri Zanoni, conhecido como Ari da Center, do PSB, que teve apoio de todos os vereadores. "Pensei em oferecer, não somente aos torcedores colorados, mas a todos os esteienses, a  chance de conhecer a taça. Não imaginei que viessem tantas pessoas", disse.
Para o torcedor, Luciano de Oliveira Fonseca, 38 anos, o time está cada vez melhor e maior.  "O momento especial para mim no dia do jogo e foi muito boa a ideia de trazer a taça para os que não puderam participar no Beira-Rio. A oportunidade é única. Fico sem palavras por participar desta festa de novo. Agora queremos o Mundial", espera.

Por: Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb 7156

Câmara de Esteio recebe a réplica da Taça Libertadores da América