02/06/2011 - Esteio: Cinquentenário da Escola João XXIII será lembrado em solenidade

Para marcar o cinquentenário do Centro de Educação João XXIII, localizada na Vila Três Portos, ocorrido em 18 de maio, a Câmara de Esteio, através do vereador Jaime da Rosa (PSB), vai realizar um ato solene. O projeto de resolução, que está tramitando nas Comissões Permanentes da Câmara para análise, prevê que a equipe diretiva juntamente com o corpo docente de um aluno da insituição receberão uma honraria. De acordo com o vereador, a escola desenvolve o programa Mais Educação, do governo federal, e vem proporcionado aos alunos espaços de construção cultural e de conhecimento. "O reconhecimento é merecido devidoao trabalho exemplar do corpo docente e do ensino de qualidade na formação de crianças e jovens", comenta. A câmara vai agendar para julho a realização da solenidade.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156