02/12/2011 - Fique Atento: provas do concurso público ocorrem no próximo domingo, 4 de dezembro

As provas do concurso público da Câmara de Vereadores serão realizadas no dia 4 de dezembro, a partir das 9 horas, nas escolas Santo Inácio e Adventista de Esteio. Ao todo, são 1875 inscrições para o provimento dos cargos de auxiliar legislativo, de serviços gerais, telefonista, técnico de som e imagem, encarregado de licitações e contratos, contador e procurador.  O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência  mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido do comprovante de inscrição,  documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

Serão considerados documentos de Identidade: Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública e pelos Institutos de Identificação, carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores  de exercício profissional (Ordem, Conselho, etc), passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do  Ministério Público; carteiras funcionais expedidas  por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade;  carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação, desde que com foto. O documento deverá estar legível, não  podendo estar danificado.

Mais informações e a relação dos inscritos pode ser conferida no link transparência no site da Câmara de Vereadores ou ainda no endereço www.premierconcursos.com.br.

Confira os locais das provas:

Cargo

- Auxiliar Legislativo