03/02/2011 - Esteio: Sandro Severo toma posse como vereador

Esteio: Sandro Severo toma posse como vereador
Empossado durante a primeira Sessão Ordinária de 2011, Sandro Severo (PSB) assume no lugar do seu companheiro de partido, Harri Zanoni. Harri sai em licença não remunerada por 31 dias, para tratar de assuntos pessoais. Sandro ficou colocado como segundo suplente nas últimas eleições, com um total de 512 votos. O Projeto de Lei que institui a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi aprovado durante a sessão.
Evento que já faz parte da agenda de solenidades da Câmara de Vereadores de Esteio, este ano traz novidades. A intenção dos vereadores é promover uma semana de atividades visando o resgate e a valorização do papel da mulher no poder, especialmente no Legislativo. A princípio, o evento contará com exposição de fotos, perfis das homenageadas com principais projetos e histórico de atuação, além de palestras de temas relacionados à mulher e sua relação com trabalho, família e a sociedade. “Para o ano de 2011 estamos propondo uma sessão solene um pouco diferente. Aproveitando o clima de mudança e novos desafios que representa a nova sede da Câmara, sugerimos que as homenageadas fossem as ex-vereadoras e ex-prefeita da cidade, que dedicaram seu tempo para representarem a comunidade”, explicou o presidente Luiz Duarte (PTB). A atividade será organizada por uma comissão composta por vereadores e, se possível, pessoas ligadas à área cultural de Esteio.
Por Audrey Lockmann - estágio jornal
Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156