05/01/2011 - Câmara de Esteio inicia o planejamento das ações deste ano

Câmara de Esteio inicia o planejamento das ações deste ano

O presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Luiz Duarte (PTB), iniciou nesta semana, o planejamento das ações para este ano. Entre elas está a modernização da área de informática; ajustes no prédio; cursos de qualificação dos servidores concursados; qualificação material dos gabinetes para melhorar o atendimento do vereador,  bem como a abertura de concurso público para serviços gerais. Além disso, o presidente destaca, juntamente com o diretor, Ricardo Silva, que pretende realizar audiências públicas para discutir e definir sobre o número ideal de vereadores para Esteio para a próxima legislatura.  Duarte também anuncia que neste ano deverão ser realizadas as cerimônias em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Dia do Professor e Prêmio Paulo Freire 2011.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: ,