05/04/2011 - Esteio: Therezinha Heller participa da 2ª Conferência Regional do Meio Ambiente

Esteio: Therezinha Heller participa da 2ª Conferência Regional do Meio Ambiente

A vereadora Therezinha Heller (PPS), participou, na manhã do último sábado (02),da 2ª Conferência Regional do Meio Ambiente. O evento, organizado pelo Lions Clube, Abrasinos e patrocinado pela Itaipu Binacional, foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Esteio. Neste ano, a  conferência teve como tema Qualidade de Vida e Sustentabilidade. A atividade contou com a presença do prefeito, Gilmar Rinaldi, do secretário de meio ambiente, Gilberto Tim, além do juiz aposentado Ranolfo Vieira. Para a vereadora, a sustentabilidade é, hoje, a única forma viável para que o ser humano continue sua caminhada pela face do planeta. A"bdicar desse sistema é consumir os recursos naturais indispensáveis para nossa própria sobrevivência. Negar a aplicação das práticas de sustentabilidade do meio ambiente é, antes de qualquer coisa, negar a nós e as gerações futuras, o direito a vida e a continuidade de nossa espécie", destacou.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
Fotos Adriano Rocha - PME