05/07/2011 - Vereador quer informações sobre o contrato do Mulheres da Paz

Vereador quer informações sobre o contrato do Mulheres da Paz

O vereador Jaime da Rosa (PSB) quer que o Executivo remeta à Câmara de Vereadores a cópia do contrato firmado entre o Executivo e a empresa/entidade que executa o Projeto Mulheres da Paz. A medida foi aprovada em Plenário no dia 28 de junho. Jaime também quer que sejam incluídas as cópia dos comprovantes de pagamento dos serviços, processo de licitação e endereço das alunas formadas pelo projeto. A intenção é fiscalizar o processo. Na mesma sessão, o vereador também teve aprovado o pedido de informações sobre a empresa vencedora da licitação para execução do projeto de recapeamento asfáltico das Ruas Jocei da Silva Carvalho e Ezequiel Rezende, localizadas na Vila Esperança. A ideia é saber se já foi liberado o pagamento da primeira parcela área execução da obra.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156