06/05/2011 - Novo Esteio: vereadora chama atenção para a situação das ruas do bairro

Novo Esteio: vereadora chama atenção para a situação das ruas do bairro
A vereadora Therezinha Heller (PPS), entrou com diversos requerimentos durante a última sessão ordinária da Câmara, nesta terça-feira (03), a maioria voltados aos buracos que existem nas vias do bairro, situação que tem sido motivo de reclamação dos moradores da comunidade. Segundo a vereadora, em algumas ruas, como a Monteiro Lobato, é preciso transitar em zigue-zague, colocando em risco a segurança dos transeuntes. “Os buracos são enormes e em toda a extensão da rua”, completou. Ela ainda pediu providências para os buracos na Avenida Celina Kroeff, principal via de acesso ao bairro. Além da falta de manutenção das vias, Therezinha ressalta também a questão das bocas-de-lobo entupidas, que causam diversos transtornos aos moradores em dias de chuva. Ela ainda reforça a necessidade urgente de dedetizar os focos de mosquitos que existem em diversos pontos do bairro. “A comunidade está preocupada com a dengue. Um pedido foi feito em janeiro, mas até agora, não tivemos resposta”.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Mais fotos