07/04/2011 - Esteio: Presidente da Câmara recebe representantes do PSDC

Esteio: Presidente da Câmara recebe representantes do PSDC

O presidente da Câmara de Esteio, Luiz Duarte(PTB) recebeu, na tarde desta terça-feira (05), representantes do Partido da Social Democracia Cristã, o PSDC.  O presidente estadual da sigla, Luiz Carlos Prates, comentou que a intenção da visita era conhecer melhor o vereador e propor uma futura aliança política, visando as eleições municipais, em 2012. “Queremos trabalhar com as famílias, que são o nosso foco de ação” destacou. O presidente da Câmara  ressaltou que a ideologia de Prates  e a sua, seguem o mesmo caminho.  “Atualmente, a saída é o trabalho em prol das famílias, visando resgatar a harmonia nos lares, há muito perdida", salienta. O encontro contou com a participação do  presidente do PSDC de Sapucaia do Sul, Thiago Batista.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Esteio: Presidente da Câmara recebe representantes do PSDC