07/06/2011 - Câmara aprova recursos para pavimentação de duas ruas na Vila Esperança

Câmara aprova recursos para pavimentação de duas ruas na Vila Esperança
A Câmara de Vereadores se reuniu extraordinariamente ontem, 6, sem remuneração. Na pauta estiveram dois projetos, de iniciativa do Executivo, solicitando abertura de crédito especial, no valor de 98 mil e suplementar, no valor R$ 95 mil. Os dois recursos servirão de reforço para a secretaria de Obras Viárias e Serviços Urbanos, visando a pavimentação e recapeamento asfáltico das ruas Joceí da Silva Carvalho e Ezequiel Rezende, na vila Esperança. Conforme mensagem do Executivo, o primeiro recurso refere-se a um convênio entre o Ministério das Cidades e o município, através de contrato de repasse nº 0313711-12/2009. Conforme o presidente da Comissão de finanças e Orçamento, Jaime da Rosa(PSB), os dois projetos tinham a mesma finalidade, o que deixou dúvidas, esclarecidas em reunião com o secretário de Comunicação, Siefrid Bernich. Para o presidente da Câmara, Luiz Duarte (PTB), o asfaltamento destas ruas é um pedido de quase 30 anos da comunidade local.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156