07/12/2011 - Comissão de Urbanização se reúne com consórcio Operacional de Esteio

Comissão de Urbanização se reúne com consórcio Operacional de Esteio

O gerente administrativo do Consórcio operacional de Esteio (COE), Jeferson Cardoso da Silva,  participou da reunião com a comissão de Urbanização da Câmara de Vereadores, integrada pelos vereadores Leonardo Dahmer (PT), Jane Battistello (PDT) e Jaime da Rosa (PSB) juntamente com a moradora do Bairro Novo Esteio Juliana Rosa Silveira, na tarde desta terça-feira (6). Em pauta reclamações de moradores com a demora das lotações no bairro.

A moradora indicou os transtornos que ocorrem nas linhas, como os conflitos nos horários e o excesso de velocidade. Também relatou que os fiscais não sabem informar corretamente os horários. “Os horários não são cumpridos corretamente, às vezes passam duas lotações juntas e depois demoram mais de 30 minutos para chegar na parada”, disse Juliana Silveira. A sugestão da moradora é que seja feito um melhor treinamento nos profissionais da empresa. Jeferson Cardoso garantiu que entrará em contato com o setor de tráfego para solucionar o problema. O gerente agradeceu o convite da comissão e aproveitou para entregar os itinerários das lotações.

Por Daniela Molon - estágio jornal

Edição Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156