09/03/2011 - Gabinete nos Bairros retorna em Esteio

Gabinete nos Bairros retorna em Esteio

A próxima sexta-feira, 11, a partir das 16 horas, vai marcar a data de início do Gabinete dos Bairros em Esteio, uma iniciativa do vereador e presidente da Câmara, Luiz Duarte(PTB). De acordo com Duarte, o primeiro bairro contemplado neste ano será o Santo Inácio, onde o vereador e assessoria vão ouvir as demandas da comunidade. "É uma forma de aproximar a Câmara dos moradores", destaca. O vereador vai aproveitar o reinício do projeto para lembrar o Dia Internacional da Mulher. Neste ano, o Gabinete nos Bairros, que ocorre desde 2006 todas as sextas-feiras, vai ser realizado quinzenalmente. No próximo dia 25, a partir das 16 horas, o gabinete estará na Vila Esperança. Os moradores interessados em receber o gabinete em seus bairros devem entrar em contato com a assessoria pelo fone 34585019 e 34585020 ou por e-mail vereadorluizduarte@hotmail.com.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: ,