11/03/2011 - Esteio: Auxílio às vítimas das enchentes de São Lourenço

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Esteio, está promovendo uma campanha para auxiliar as vítimas da enxurrada que atingiu o município de São Lourenço do Sul. O presidente da Câmara, Luiz Duarte (PTB), além dos vereadores Felipe Costella(PMDB), Michele Pereira (PT) e Therezinha Heller (PPS), estão disponibilizando no saguão do Legislativo (rua 24 de Agosto, 535,Centro), caixas coletoras para doação de alimentos não perecíveis, garrafões de água e higiene pessoal, que serão entregues no Armazém 7 do Cais do Porto, em Porto Alegre. " Os moradores tiveram suas casas destruídas e precisam de doações com urgência", destacam. As pessoas interessadas em auxiliar podem também, entrar em contato com o gabinete do presidente Luiz Duarte (PTB) pelo número 34585020 ou 34585019.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156