14/10/2011 - Câmara sedia bate papo entre alunos e patronas das feiras do livro de Esteio e Porto Alegre

Acontece nesta segunda-feira (17), às 09h, um bate papo entre alunos da rede pública de Esteio e as patronas das feiras do livro de Esteio e de Porto Alegre, Juracy Assmann Saraiva e Jane Tutikian, respectivamente. A atividade é uma extensão da programação da Feira do Livro de Esteio, que acabou no último dia 08. O tema do bate papo é o livro ‘Um time muito especial’, de Jane Tutikian, usado em um programa de leitura com alunos de 6ª a 8ª serie das escolas da rede municipal. O evento acontece no plenário da Câmara e conta com a participação das vereadoras Therezinha Heller e Jane Battistello.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156