18/01/2011 - Presidente da OAB/Esteio visita Câmara de Vereadores

Presidente da OAB/Esteio visita Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Luiz Duarte (PTB) e o diretor geral, Ricardo Silva, receberam nesta semana a visita do o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)– subseção Esteio, Higidio Dassi. A intenção, segundo Dassi, além de integrar a OAB à Câmara, foi para colocar a ordem a disposição para discussões. Na oportunidade o advogado falou sobre questões como o número de vereadores e a lei que trata da abertura do comércio na cidade aos sábados à tarde. "Queremos estar integrados e discutir com bastante atenção sobre estes assuntos em futuras reuniões", destacou. O presidente da Câmara destacou que todos os assuntos , especialmente ao relacionado ao número de vereadore, será debatido com a manifestação dos partidos e das entidades. "Todo o apoio será bem vindo", falou.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,