28/12/2011 - Presidência: Felipe Costella toma posse sexta-feira

Presidência: Felipe Costella toma posse sexta-feira

O vereador Felipe Costella (PMDB), além dos vereadores Leonardo Dahmer (PT), Therezinha Heller (PPS) e Tânia Marli Rodrigues (PTB), tomam posse na próxima sexta-feira, 30, às 10 horas, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. Costella, que assume a presidência da Casa Legislativa, bem como o vice-presidente, Leonardo Dahmer  e as secretárias, Therezinha Heller e Marli Rodrigues, tiveram votação unânime dos parlamentares no último dia 13.

A solenidade será conduzida pelo atual presidente, Luiz Duarte (PTB). Duarte, que assumiu a presidência da Câmara em duas oportunidades - 2008 e 2011, vai aproveitar para entregar ao prefeito em exercício, Fladmir Costella, o recurso de R$ 43 mil, que é o resultado final da economia da Câmara de Vereadores ao longo deste ano. O vereador ressalta, que aém deste valor, a Câmara já havia repassado R$ 60 mil para auxiliar no pagamento do 13º salário de algumas entidades assistenciais.

Felipe Costella:

Acadêmico em Biomedicina na Ulbra/Canoas,  o vereador e está em seu primeiro mandato. Eleito com 1198 votos,  Felipe Costella , 26 anos, é um dos mais jovens vereadores  a assumir a presidência do Legislativo.
Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156