02/07/2012 - Câmara de Esteio avalia projeto de implantação da nota fiscal eletrônica

Câmara de Esteio avalia projeto de implantação da nota fiscal eletrônica
A implantação da nota fiscal eletrônica em Esteio será analisada pela Câmara de Vereadores amanhã, 3 de julho, às 13h30min. A iniciativa é da Comissão de Justiça e Redação, composta pela vereadora Michele Pereira (PT),além dos vereadores Sirlon Ribeiro (PMDB) e Harri Zanoni(PSB). O projeto, de autoria do Executivo, pretende alterar e acrescentar dispositivos na Lei Municipal nº3636/03, que instituiu o Imposto Sobre Serviços de qualquer Natureza (ISSQN). Segundo a presidente da Comissão, Michele Pereira, a ideia é saber junto ao Executivo, o prazo para que o comércio possa se adequar  à proposta. A reunião, aberta ao público, vai ocorrer no segundo andar da Câmara,(rua 24 de Agosto, 535).

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb 7156