05/06/2012 - Presidente da Câmara participa de assembleia festiva do Lions Centro

Presidente da Câmara participa de assembleia festiva do Lions Centro

O presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Felipe Costella (PMDB), foi um dos integrantes da mesa de autoridades que estiveram presentes na assembleia festiva, em homenagem aos 50 anos do Lions Clube Esteio Centro, na  noite de ontem (4 de junho), no Clube Aliança. Na oportunidade, integrantes do clube foram homenageados como os sócios fundadores, o ex-vereador Paulo Dias e o empresário Dante Bettanin, além do responsável do cartório de registros e imóveis, Juvêncio Farias da Silveira. Felipe disse que foi o autor do projeto de resolução que autorizou a realização de uma cerimônia em comemoração aos 50 anos do Lions Centro e também dos 35 anos do Lions Exposição, ocorridas nos últimos dias 8 e 29 de maio na Câmara de Vereadores. "O Lions é a maior organização de serviços do mundo, atualmente com mais de 1,4 milhões de associados. "Através do companheirismo e boa vontade, a entidade desenvolve ações conjuntas, nos locais onde o clube está inserido. Isso nos orgulha muito", destacou.

Presidente da Câmara participa de assembleia festiva do Lions Centro
Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156