06/06/2012 - Câmara de Esteio faz entrega oficial do livro do Estatuto do Servidor ao Executivo

Na tarde de terça-feira (05), o presidente da Câmara Felipe Costella(PMDB) fez a entrega oficial do livro do Estatuto do Servidor, ao prefeito Gilmar Rinaldi, atividade que contou com a participação dos vereadores  Michele Pereira(PT), Luiz Duarte (PTB) e Leonardo Dahmer (PT). O livro foi produzido pela Câmara de Vereadores com o objetivo de oferecer um conhecimento mais detalhado sobre as leis 5.231/2011 e 5.381/2011 (Estatuto do Servidor e o regime próprio de previdência - o  Prev-Esteio), aprovadas no ano passado. Os 2,5 mil exemplares foram  impressos gratuitamente através de convênio com Corag , serão distribuídos às Secretaria Municipais, escolas e na Biblioteca Municipal Rui Barbosa.

Méurin Fassini - estágio Jornal

Edição: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156