11/05/2012 - Presidente da Câmara participa de homenagem ao Dia do Policial Militar

Presidente da Câmara participa de homenagem ao Dia do Policial Militar

O 34º Batalhão de Polícia Militar  lembrou a passagem do Dia do Policial Militar, ocorrida em 21 de abril, nesta quarta-feira (9), em cerimônia na Rua Garibaldi (Rua Coberta). Na oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Costella, entregou uma distinção ao capitão Daniel Araújo. Diversos policiais militares receberam comendas e medalhas, bem como o secretário de Ações de Segurança e Trânsito, Arno Leonhardt Felipe destacou a importância dos policiais e o reconhecimento da instituição pelo trabalho desenvolvido. Além disso, o presidente da Câmara reafirmou a necessidade de manter o trabalho realizado pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal. “Precisamos manter unidas nossas policias e o poder municipal, para que saia ganhando a comunidade”, ressaltou.

Integração garante combate à violência

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) é um exemplo de integração a favor da proteção dos moradores da cidade. Reúne forças de polícia (Brigada Militar e Polícia Civil) e órgãos municipais da saúde, vigilância sanitária, conselho tutelar, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, entre outros. O objetivo é combater a criminalidade no município.

Presidente da Câmara participa de homenagem ao Dia do Policial Militar

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156