11/06/2012 - Escola presta homenagem à Comunidade Luterana Bom Pastor amanhã

Escola presta homenagem à Comunidade Luterana Bom Pastor amanhã

Amanhã, 12, a partir das 19 horas, o Plenário da Câmara de Vereadores de Esteio será palco de Grande Expediente Especial, oportunidade em que será realizada uma homenagem da escola Oswaldo Aranha  à Comunidade Luterana Bom Pastor. A cerimônia, a pedido do vice-presidente da Câmara, Leonardo Dahmer (PT), objetiva prestar o reconhecimento daquela comunidade escolar à entidade que cede, há três anos, o espaço para a prática de esportes  para mais de 160 alunos do Programa Mais Educação. O Mais Educação é uma ação do Governo Federal realizada em vários municípios do Brasil, com o intuito de aumentar a oferta educativa nas escolas públicas, por meio de atividades que ampliam o desenvolvimento pedagógico, abordando questões do meio ambiente, esporte lazer direitos humanos, cultura e arte.

por Terezinha Bobsin Reg Prof MTb 7156