13/06/2012 - Câmara aprova R$ 60 mil para a Liga Feminina de combate ao Câncer

Câmara aprova R$ 60 mil para a Liga Feminina de combate ao Câncer

A Câmara de Vereadores de Esteio aprovou na noite de ontem (12), o projeto de iniciativa do Executivo, repassando o recurso de R$ 60 mil para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. A matéria foi alvo de reunião com a entidade antes de entrar na pauta de votação,em regime de urgência. Segundo a diretora da Liga, Dalvanir da Silva, a previsão para este ano era de R$ 70 mil. "Não entendemos a razão de reduzir R$ 10mil da verba da Liga", afirma.

Na oportunidade, o vereador Luiz Duarte sugeriu que a liga envie um ofício ao Executivo solicitando o recurso. Segundo o presidente da Comissão, Jaime da Rosa, o prefeito Gilmar Rinaldi aprovou o repasse, conforme consta no orçamento, mas  retirou R$ 10 mil por decreto. Os vereadores Harri Zanoni (PSB), Michele Pereira (PT) e Jane Battistello (PDT) também participaram da reunião.

A matéria  visa autorizar o repasse à entidade, divididos em quatro parcelas, sendo que a primeira deve ocorrer até 16 de julho.
maria das dores da silva sarmento disse:
13/10/2015 16h13
gostaria de receber um tope rosa
Comentários foram desativados.