13/06/2012 - Comunidade Bom Pastor recebe homenagem da escola Oswaldo Aranha

Comunidade Bom Pastor recebe homenagem da escola Oswaldo Aranha

O Plenário da Câmara de Vereadores de Esteio foi palco de Grande Expediente Especial da homenagem da escola Oswaldo Aranha  à Comunidade Luterana Bom Pastor na noite de ontem (12). A cerimônia, a pedido do vice-presidente da Câmara, Leonardo Dahmer (PT), objetivou prestar o reconhecimento daquela comunidade escolar à entidade que cede, há três anos, o espaço para a prática de esportes  para mais de 150 alunos do Programa Mais Educação.
Diversas apresentações artísticas, desenvolvidas através das oficinas no programa, divertiram o público na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer,  entre elas o grupo de hip hop e dança espanhola.  A professora da escola, Márcia Fraga dos Santos,   entregou uma placa de reconhecimento à Comunidade Bom Pastor e ressaltou que  a escola possui 30 turmas dentro do programa . "E uma escola dentro de uma escola", destaca.
 O Mais Educação é uma ação do Governo Federal realizada em vários municípios do Brasil, com o intuito de aumentar a oferta educativa nas escolas públicas, por meio de atividades que ampliam o desenvolvimento pedagógico, abordando questões do meio ambiente, esporte lazer direitos humanos, cultura e arte.

Mais fotos

Comunidade Bom Pastor recebe homenagem da escola Oswaldo Aranha