15/08/2012 - Câmara de Esteio sedia plenário para curso de capacitação empresarial

Câmara de Esteio sedia plenário para curso de capacitação empresarial
A Câmara de Vereadores de Esteio foi sede de Treinamento de Capacitação para funcionários das empresas Real Rodovias e Central Transportes nos dias 13 e 15 de agosto. O curso “Desinibição, Dicção e Oratória”, ministrado pela Publicitária Empresarial, Consultora, Instrutora e Palestrante, Cláudia Koch-Johnstone, teve por objetivo auxiliar a utilização da comunicação no trabalho, qualificando a prestação de serviços bem como as relações sociais, no sentido de prepará-los através de técnicas da fala e postura, a desenvolver mais segurança e determinação para interagir com o público. O treinamento com duração de oito horas foi organizado pelos Técnicos em Segurança do Trabalho Carin Daniela Trish e Renan Martins e coordenado por: Delmir Conci, Gerente Operacional; Sônia Bohm Coordenadora de Tecnologia de Informática e Bilhetagem; Marcos Bertuol Coordenador Operacional e Paulo Dias, Coordenador de Recursos Humanos e Qualidade. Ao todo 50 funcionários dos setores administrativos e operacionais participaram da atividade.

Mais fotos

Câmara de Esteio sedia plenário para curso de capacitação empresarial