16/05/2012 - Presidente da Câmara de Esteio recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

O presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Costella (PMDB), recebeu na tarde de hoje (16) o comandante do Corpo de Bombeiros, o 1º Tenente Nelson Dalamaria. O objetivo foi  de buscar parceria da Câmara para aquisição de um novo caminhão, além de equipamentos para a reestruturação da corporação. O presidente da Câmara salientou que deverá se reunir com a Mesa Diretora para deliberar sobre o pedido. No final ano passado,  a Câmara de Vereadores repassou do seu recurso, resultado da economia do Legislativo,  R$ 46 mil destinados a aquisição de uma ambulância para o corpo de Bombeiros.

Por Daniela Molon - estágio Jornal

Edição: Terezinha Bobsin Reg prof MTb 7156