16/07/2012 - Vereadores e empresas concessionárias de transporte debatem falta de ônibus adaptados amanhã

A Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação da Câmara de Vereadores de Esteio vai reunir amanhã, 17, às16 horas com o Executivo, representantes da empresa  Real Rodovias e do Consórcio Operacional de Esteio (Coe). A ideia, conforme os vereadores integrantes da comissão,  Leonardo Dahmer,  Jane Battistello e Jaime da Rosa, é debater a falta de veículos adaptados para cadeirantes no município. A medida surgiu depois de reclamação da moradora Rejane de Freitas, cadeirante, que se queixou da demora nas linhas que circulam na divisa de Esteio e Sapucaia do Sul, bem como da falta do veículo adaptados, em especial aos finais de semana. A reunião vai ocorrer no prédio do Legislativo e é aberta ao público.

Por Terezinha bobsin Reg prof MTb 7156